3.8.14

Tumblr frases

0


🌻

 Selecionei algumas das frases que encontrei no tumblr e favoritei <3


Ultimamente tenho perdido o sono , imaginando coisas que nunca vão acontecer.
— Sun is black


É lei: se você gosta, você sente ciúmes.
— Tati Bernardi.



Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela.


Um dia você vai cansar de dizer que está tudo bem.
— Paramore.



Ventava, fazia barulho, chovia forte, o céu estava nublado. E o pior que a tempestade não era lá fora. Era dentro de mim.
— Renato Russo


Eu e minha mania de achar que os outros fariam por mim, aquilo que eu faria por eles.

Eu até hoje não me esqueci das pessoas que se esqueceram de mim.

Se for pra ser um tanto faz na vida de alguém, eu prefiro não ser nada.
— Tati Bernardi. 



Ele está me deixando ir embora.
— Os 13 Porquês. 



As coisas não mudam por dois motivos: ou é medo, ou é tarde.
— Eu me chamo Antônio. 


Não sei porque eu insisto em lembrar de coisas passadas.

[…] Alguém te machuca e você ainda fica se perguntando se a culpa é sua.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...