6.7.14

Como colocar instagram no blog

0

(1) Likes | Tumblr

 Alguém aí acha que instagram é a nova rede social do momento? Bom, eu sim. Criei o meu faz alguns meses, então decidi colocar em meu blog, fiquei enrolando porque achava que isso ia ser complicado, pois nos últimos meses estou sem a menor paciência de mexer em código de HTML, e por isso a falta de tutorial aqui no blog, mas quando decidi enfim pesquisar de como colocar, vi que é bem rápido e fácil, e pra dar uma atualizada nessa categoria aqui no blog, decidi fazer um post ensinando.


 Primeiro você vai entrar nesse site: http://snapwidget.com/#getstarted
Preencha os dados, assim como mostra na imagem abaixo. O site esta em inglês mas meu navegador já traduz sozinho, então fica mais fácil. Antes de pegar o código é sempre bom 'Visualizar' de como vai ficar o instagram depois de passar para o blog.


 Depois é só clicar no botão verde e pegar o código, ir no layout e colar em um gadget em seu blog.
 Com essas configuração acima, o meu intagram ficou assim.


 Escolhi apenas com duas colunas, pois a barra lateral do meu blog não é assim tão largo.
 Duvidas?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...