9.7.12

Modas entre blogs

10

7128717053_c8d2fbe250_z_large

 Vivemos em um mundo com muitos estilos e gostos diferentes, é moda que vem e saí, e no mundo da blogosfera não seria diferente.
 Já teve épocas que os famosos gifs se encontrava em muitos blogs, que hoje é odiado por muitos leitores, por motivos as quais, todos nos sabemos.
 Teve também as duas barras laterais no blog, que ainda se encontra. Outra opção de barra lateral é aquela que fica no topo da página, ao lado do cabeçalho, também muito encontrado em blogs até hoje.

 Substituir palavras por imagens, moda a qual usamos bastante. Alguns exemplo é os títulos dos gadgets, o famoso balãozinho nos comentários, imagem na opção de ''leia mais'', e a mais recente que é as imagens nas páginas do blog.
 Não podemos esquecer dos efeitos para as imagens no blog, como o opaco, redondo... todos esses efeitos que encanta muitos leitores.

 As cortinas no blog chegou com tudo esse ano, já podemos encontrar muitos blogs que usam essas cortinas, tem também as bordas dos blogs redondas.
 Todas essas modas que já passaram pelo blog, e que todos nós  um dia já passamos por algumas delas, ou todas né.

 Hoje já podemos deixar o blog a nossa cara, o que é ótimo.
 Fica aí as dicas, vou preparar mais post pra debatermos mais... e você me conta a moda que mais você gostou entre os blogs?

10 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...