10.7.12

Inspiração, quando vem...

9

Tumblr_ksqdzgzlls1qzkwtuo1_500_large_large

 Blogueiros já passaram por muitas coisas não é verdade?
 é plágio, erros, micos, sem inspiração, pessoas grosseiras... mas entre vários desses problemas, estamos aqui... sobrevivemos!

 Quando a inspiração vem, e sempre achamos que iremos lembrar depois, pois é aí que erramos. Já me aconteceu de acorda de madrugada com uma ideia de post, que foi o caso do post passado e desse agora, pois antes deles serem publicados, foram escritos em um pedaço de papel de uma inspiração que venho ás 1:30 da manhã.

 Outra situação que muito já me aconteceu é de estar andando na rua e ter a ideia de um novo post, e sem caneta, acabar deixando uma mensagem como rascunho em meu celular.

 Já lhe aconteceu de também fazer um post e deixa-lo como rascunho, e só depois, de sei lá, uma semana você vai ver ele, pra quem sabe publicar, de achar que aquele post esta uma droga? Nossa isso já me aconteceu tantas vezes.

 Tem também, quando decidimos rever as postagens antigas do blog, e ver, pensar e dizer ''Caramba como eu publiquei essa droga?'' (risos)

 Rever as postagens antigas é ótimo pra saber onde você esta errando, para arrumar aquela imagem que esta muito grande, pra corrigir os erros... só assim você vai ter quem sabe, mais inspiração e querer melhorar mais as suas postagens.

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...