17.1.13

Mensagem para celular

0

6891386441_04308a1d28_z1_large


 Oi! To tão feliz, arrumei um emprego! To tralhando na Vivo:
 VIVO dormindo
 VIVO sonhando
 VIVO comendo e
 VIVO te pertubando
 Mas já to saindo, vou pra CLARO
CLARO que te adoro
 CLARO que te quero bem
 Ha mas quer saber? Vou mesmo e pra TIM dizer que meu carinho por você é sem fronteiras.

 Quantas vezes deixamos de dizer: ''Vc faz fata'',  ''vc me faz feliz'', ''fiquei + 1 pouquinho'', ''Me desculpa'', ''Eu te amo''... Quantas oportunidades e amizade perdemos, por timidez ou Orgulho em excesso. Depois de um dia para o outro, o tempo nos leva, ''e ai já era'', Então... hoje parei o tempo, pra dizer aos meus amigos, o quanto os AMO e agradecer! Obrigado por ONTEM, por HOJE e pelo AMANHÃ porque os verdadeis AMIGOS são para SEMPRE.

Bom dia!! Hj eu descobri o valor da verdadeira amizade... E percebi que nem sempre dizemos a águem o quanto ela é importante. Então... venho te dizer que você é muito importante pra mim... e que não  quero que você me esqueça, assim como eu jamais irei te esquecer. Beijos.

 Ofereça sempre a palavra mais bonita: LIBERDADE
 Evite a palavra mais venenosa: INVEJA
 Valorize a palavra mais usada: AMOR
 Fuja da palavra que mais prejudica: MENTIRA
 Pratique a palavra mais difícil: HUMILDADE
 Perdoe a palavra que mais destroi: Magoa
 Cultive a palavra mais poderosa: AMIZADE
 Boa noite!

 _E dai se eu vou passar o dia dos namorados sem namorado (a)?
 Eu tbm não passo o dia do índio com 1 índio, nem o dia da árvore com uma árvore e muito menos o dia de finados com 1 defunto...
 kkkk Quem ta solteiro (a) passa a mensagem adiante, quem sabe  alguém se comova... kkkk

 Preciso da sua ajuda urgente, não tenho mas a quem recorrer, estou na delegacia, me prenderam, estou sendo acusado de ser a pessoa mais feia do mundo, isso não é verdade. Sera se tem como vc vim aqui para que eles te vejam e me deixam sair...kkkkkk Boa noite

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...