2.7.12

Lindas frases

1

Tumblr_m68uq1cdxi1ryeh9to1_500_large

 Mensagem para vocês enviarem  para amigos...

* Reflita um pouco sobre essa palavra, que ela pode mudar a sua vida: Dinheiro


* Era uma vez um passarinho que não tinha pena. Um dia ele foi ao shopping e matou todo mundo...


* Nossa véi, aqui na minha quebrada todo mundo fala na gíria mano, ainda bem que eu não curto essas parada!



* O cravo brigou com a rosa e veio morar no meu rosto


* Meu sonho é ir em um supermercado, encher o carrinho de coisas e dizer:
Deus lhe pague!


* Um apaixonado traído: "Sabe aquele amor que eu te dei? Pega ele e enfia no cu!"


* Meu travesseiro devia ser cabeleireiro. Eu sempre acordo com um penteado diferente.


* Se a vida é uma merda, seja uma mosca e faça a festa!


* Pra que inimigos se você tem professores?


* A Mulher só sofre calada quando os créditos do celular acaba.


* - Vai a merda
- Não, tá tarde pra ir pra escola


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...